Media

Encontram-se abertas as inscrições para o Prémio Jornalismo Económico

pje
Arrancou dia 14 de Março, a 5.ª edição do Prémio de Jornalismo Económico, que distingue os melhores trabalhos jornalísticos publicados no ano de 2010 nas áreas de gestão de empresas e negócios, mercados financeiros e sustentabilidade empresarial. As inscrições estendem-se até ao dia 15 de Abril.
sexta-feira, 18 março 2011 00:00

O prémio é uma iniciativa conjunta da Universidade Nova de Lisboa e do Banco Santander Totta que visa premiar a excelência de trabalhos jornalísticos publicados em Portugal nas áreas supra.

Ao prémio, com organização a cargo da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova, podem concorrer todos os jornalistas que tenham publicado artigos na comunicação social (impressa ou electrónica) entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2010 e que se enquadrem nas referidas categorias. Para tal, deve fazer-se uma pré-inscrição no site do evento até ao dia 8 de Abril e formalizar a candidatura, enviando a documentação necessária, até 15 de Abril.

Posteriormente, os artigos serão avaliados por um júri composto por personalidades ligadas ao jornalismo, às finanças, à sustentabilidade empresarial e à gestão: Prof. Doutor João Sàágua (Presidente do Júri e Director da FCSH/NOVA), Prof. Doutor José Rodrigues dos Santos, Dr. Francisco Sarsfield Cabral, Prof. Doutor José Albuquerque Tavares, Prof. Doutor Paulo Pinho, Dr. Sérgio Figueiredo e Eng.º Luís Rocharte. Nesta edição o Presidente do Prémio é o Prof. Doutor Bensabat Rendas, Reitor da Univ. Nova.

O trabalho vencedor nas três categorias recebe um prémio no valor de 15 mil euros, sendo igualmente o vencedor da correspondente categoria a que se candidatou. Os outros prémios, cada um com o montante de 7.500 euros, distinguirão o melhor artigo das respectivas áreas.

Fonte: Santander Totta
quinta-feira, 17 março 2011 17:33

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing