Media

Duvideo integra a Sparks Network

duvideo_logo_p
A produtora de conteúdos Duvideo vai passar a integrar a rede de formatos televisivos mundial Sparks Network, composta por 18 produtoras líderes de mercado nos seus países.
quinta, 14 abril 2011 00:00

Este acordo foi fechado em Cannes durante o MIPTV, o maior mercado mundial de conteúdos de entretenimento.

Reestruturada recentemente, a Sparks Network passou a ser liderada pela Zebra Producciones, uma parceira da Duvideo em alguns projectos como o filme Fados de Carlos Saura.

Actualmente, esta rede é composta por produtoras de todo o mundo pelo que, faz joint-ventures com as produtoras que acredita que possam trazer valor criativo e de mercado à rede de formatos. Produtoras como a IMC Talent (EUA e Reino Unido), a Schwartzkopff TV (Alemanha), a Collaboration Inc (Japão), a Optimystix Entertainment (Índia), a Elephant C:ie (França), a Ringier Entertainment (Suiça), fazem parte da Sparks.

Ivan Dias, CEO da Duvideo, afirma que “este é o reconhecimento das mais-valias da Duvideo não só como produtora de conteúdos em Portugal mas também como plataforma para o Brasil, mercado onde a Sparks estuda a possibilidade de entrar através de nós pela base sólida e relação de muita confiança e admiração que temos neste mercado”.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing