Media

MTV Portugal dá a conhecer a empresa do Facebook com novo programa

mtv_portugal_logo
Diary of Facebook é o novo programa da MTV Portugal, que vem responder a perguntas como: O que é preciso para manter uma rede social na qual mais de 500 milhões de utilizadores confiam? Quem são as pessoas que trabalham para que a sua página do Facebook não só funcione e se mantenha actual, mas que também a inovam e transformam constantemente?
sexta-feira, 29 abril 2011 12:41


Com estreia marcada para dia 7 de Maio, sábado, às 22h50, o Diary of Facebook apresenta uma visita guiada à sede do Facebook, em Palo Alto, na Califórnia, dando a conhecer a cultura da empresa e a sua evolução, descobrir características do fundador, Mark Zuckerberg, e acompanhar o dia-a-dia de Pedram, um engenheiro técnico cujo trabalho passa por criar aplicações pioneiras, e Erin, uma funcionária de marketing de consumo que é a verdadeira força por detrás do stories.facebook.com, que destaca histórias de vida transformadas através do Facebook.

No programa dá a conhecer o hack-a-thon do Facebook, onde o código é para que todos abandonem as suas funções normais e se dediquem a novos projectos tecnológicos. Inovações que sempre quiseram criar, mas que nunca tiveram tempo para concretizar.

Hack-a-thons é uma parte incrível da nossa cultura”, afirma Zuckerberg, no Diary, acrescentando que “a cada um ou dois meses ficamos acordados durante toda a noite, apenas a experimentar coisas novas e a criá-las rapidamente. E a única regra é que não podes trabalhar no mesmo que trabalhas durante o dia”.

Fonte: Ogilvy
segunda-feira, 02 maio 2011 11:11

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing