Media

Goody lança revista TopGear em Portugal

Top_gear_capa
A Goody S.A., editora de publicações especializadas, vai lançar no mercado nacional uma publicação dedicada ao sector automóvel e de entretenimento: a TopGear, baseada no programa de televisão da BBC com o mesmo título, que sairá para as bancas a 29 de Junho.
quinta-feira, 19 maio 2011 12:20


A publicação está presente em mais de 20 países e “combina um sentido de humor apurado e irreverente com informação aprofundada, escrita pelos maiores especialistas do mundo”, refere a editora.

Simon Carringhton, publisher da revista TopGear em Inglaterra, afirma: “estamos muito felizes que a TopGear seja licenciada em Portugal e damos as boas-vindas à Goody no nosso crescente portfólio de 25 edições internacionais. Portugal dispõe de um sector editorial forte nas revistas automóveis e com a Goody esperamos obter uma fatia substancial deste mercado”.

Paulo Passarinho, que iniciou a sua carreira jornalística na área do desporto automóvel há cerca de 15 anos, assumirá a direcção editorial do projecto: “este é um projecto aliciante, planeado e produzido com extremo rigor, que respeitará a identidade original de uma revista sobre automóveis e entretenimento, mas não esquecerá a necessária adaptação à realidade nacional, sempre dentro do espírito TopGear”.

A responsabilidade pelo espaço comercial será da equipa comercial da Goody, liderada por Maria Alcoforado.

Destinada a um público maioritariamente masculino, classes A, B e C1, com poder de compra, a TopGear vai ter uma periodicidade mensal, com tiragem de 30 mil exemplares e preço de capa previsto de 3,95 euros.

Fonte: Goody
quinta-feira, 19 maio 2011 12:30

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing