Media

Público com operação especial para as eleições

publico
O Público lançou, na segunda-feira, uma operação especial para a cobertura de todos os momentos da campanha eleitoral, ao longo das próximas duas semanas, num espaço próprio na página web do jornal. A campanha será acompanhada “ao minuto”, através de dos jornalistas que seguirão cada candidato, de comentários e opiniões recolhidos nas redes sociais.
quarta, 25 maio 2011 00:00


Num blogue especialmente criado para a campanha, o Público convidou um grupo de jovens das mais diversas áreas a reflectir sobre as eleições, cruzando leituras da campanha com as suas experiências profissionais ou de estudo. Uma infografia permitirá, ainda, olhar para trás e comparar os resultados de todas as eleições legislativas, desde 1976.

Até à véspera das eleições, serão publicadas sondagens da Intercampus/Público/TVI, numa série iniciada a 6 de Maio, que podem ser vistas às segundas e sextas-feiras na edição online, e às terças-feiras e sábados na edição impressa.

A edição impressa apresentará as reportagens, opiniões, entrevistas, imagens e rubricas especiais tais como o termómetro da campanha, os caminhos cruzados dos líderes partidários e os duelos entre os cabeças de lista em alguns dos maiores círculos.

As caravanas eleitorais serão acompanhadas pelas equipas Maria José Oliveira, Margarida Gomes e Nelson Garrido (fotojornalista) com o PS, Nuno Simas, Rita Siza e Miguel Manso (foto) com o PSD, Sofia Rodrigues com o CDS, Nuno Sá Lourenço com o PCP e Rita Brandão Guerra junto do BE.

Fonte: Sonae
quarta, 25 maio 2011 10:47

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing