Media

ERC aguarda documentos para dar luz verde à Smooth FM

estudio_03
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) encontra-se, neste momento, a aguardar a documentação necessária, da parte do grupo Media Capital Rádios, para dar o voto positivo à mudança nos domínios de operadores que darão lugar à Smooth FM.
terça-feira, 14 junho 2011 10:47


A Media Capital tinha apresentado ao regulador um pedido que requeria a alteração do domínio da Best Rock Matosinhos; porém, face a uma recente mudança na lei da rádio, não são permitidas alterações de domínios até se perfazerem 2 anos depois da atribuição das licenças de exercício ou até 2 anos após a última alteração.

Uma vez que a última modificação solicitada pelo grupo foi realizada a 4 de Novembro de 2009, tal implica que a empresa que detém rádios como a Cidade FM ou a Rádio Comercial tenha de apresentar, até perto do final do mês, um ofício com o pedido de mudança de domínio noutra frequência ou, por outro lado, atrasar o lançamento da rádio Smooth, previsto para este mês.

Caso venha a receber luz verde da ERC, a Smooth FM terá “um formato musical baseado em jazz vocal, complementado por musicais de estilos relacionados com esta sonoridade como smooth jazz, standards, R&B classic, soul e blues”, referiu ao Diário Económico Paulo Costa Santos, director geral de operações da Media Capital Rádios, acrescentando estar “prevista a produção de serviços noticiosos de segunda a sexta-feira, entre as 7 e as 10 horas e entre as 18 e as 21 horas”.

Relativamente a contratações, o director assumiu, ao mesmo diário, ainda ser “cedo para falarmos sobre contratações dado que estas não dependem
apenas da nossa vontade mas em certa medida também dependem de factores conjunturais”.

Fonte: Diário Económico
quarta-feira, 15 junho 2011 12:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing