Media

Canal Panda reforça programação em tempo de férias escolares

panda_logo_p
O Canal Panda reforçou a sua grelha de programação para Julho, agora que as férias dos mais pequenos começam. De entre as novidades, destacam-se o génio inventivo de Leonardo Da Vinci, do ambiente vivido na época medieval, assim como a importância dos trabalhos para casa.
segunda-feira, 04 julho 2011 12:08


No episódio “Trabalhos para Casa: T.P.C.”, as crianças ficam a saber, com a ajuda da apresentadora Rita Jardim e dos conselhos do pediatra Paulo Oom, a importância de estabelecer momentos de lazer e de estudo, e ainda o valor da participação dos pais no processo de aprendizagem em casa.

A série “Família Panda”, produzida pela CBV, pode ser acompanhada às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h20 e 14h20, e aos sábados e domingos às 12h e às 17h.

Em “Jane e o Dragão”, no ar desde dois de Julho, as crianças viajam até à época medieval, numa história baseada no livro de Martin Baynton, sobre as aventuras de uma menina de 12 anos que, embora tenha sido treinada para se tornar dama de honor, sempre sonhou ser uma cavaleira. A série pode ser vista todos os sábados e domingos.

Dia 11 de Julho, às 12h, o Canal Panda estreia “Davincibles!”, a série que traz várias referências a Leonardo Da Vinci, revelando as aventuras de dois irmãos adolescentes, Pablo e Lisa, e o tio Leo, que compõem uma família em busca de artefactos raros criados pelo artista plástico, cientista e escritor italiano Da Vinci.

Fonte: DeepStep Comunicação
terça-feira, 05 julho 2011 10:21

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing