Media

Portugal vai contar com uma rádio Rock in Rio

rock_in_rio_logo
No dia em que serão divulgados os vencedores do casting para protagonistas da campanha de televisão e de rádio do Rock in Rio Portugal, a vice-presidente do evento, Roberta Medina, evidenciou, em entrevista ao Diário Económico, novos projectos da marca para Portugal.
quarta, 27 julho 2011 11:30


“O objectivo é fazer do Rock in Rio a maior marca de música do mundo e música não quer dizer festival. Estamos a trabalhar para ter mais países, queremos três países por ano. Depois queremos entrar no lifestyle. No site do Brasil já temos uma rádio que pode até ganhar uma proporção maior. Uma televisão com conteúdos de música…”, refere Roberta Medina, acrescentando que a ideia é ser global.

Por isso, Portugal vai também passar a contar com uma rádio Rock in Rio. Porém, Medina evidencia: “não sei se tocará a mesma música em todo o lado mas como marca será única”.

Fonte: Diário Económico

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing