Media

José Eduardo Moniz convidado para programa na RTP

José Eduardo Moniz
Uma fonte da RTP assegurou ao Diário de Notícias que José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing, vai ter um programa de análise de actualidade na estação pública.
sexta-feira, 02 setembro 2011 15:32


Esta contratação, ainda não confirmada pelo director de informação da RTP, não surpreende ninguém da empresa. Um jornalista da estação pública diz mesmo que “já estávamos mais ou menos à espera que isto acontecesse, sobretudo depois de ele ter estado a comentar a noite eleitoral”.

Em relação ao formato do programa pouco se sabe, uma vez que o director de informação da RTP, segundo relatam várias fontes, “é que tem gerido a pasta. E com alguns segredos”. As mesmas fontes informaram o Diário de Notícias que o novo espaço de comentário ocupará o horário de fim-de-semana e ficará a cargo da produção da RTP.

Se esta contratação se confirmar, este será o regresso de Moniz, para trabalho regular em televisão pública, após um afastamento de 17 anos. O antigo director da TVI foi convidado especial na noite de eleições legislativas e também esteve nos estúdios da RTP Porto, onde falou com os participantes da Academia RTP.

José Eduardo Moniz é vice-presidente da Ongoing, empresa que tem sido apontada como uma das potenciais compradoras da estação pública.

Fonte: Diário de Notícias
segunda-feira, 05 setembro 2011 15:15

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing