Media

“Salvação da Impresa” é a preocupação da Ongoing

OnGoing

No seguimento do artigo de opinião publicado ontem no Diário de Notícias (DN), Nuno Vasconcelos, presidente e CEO da Ongoing, afirmou à agência Lusa estar “concentrado na salvação da Impresa” e que não participará na privatização da RTP enquanto for accionista do grupo de Pinto Balsemão.

quarta-feira, 07 setembro 2011 15:53

 

 

Em entrevista à Lusa, o presidente da Ongoing refere: “Estamos atentos a todas as oportunidades de negócio fora de Portugal, sobretudo no Brasil, mas em Portugal estamos concentrados na salvação da Impresa, que está numa situação calamitosa”.

Reiterando aquilo que escreveu no DN, Nuno Vasconcelos acrescenta: “não sei qual vai ser o modelo de privatização da RTP, mas não tem que ser necessariamente um mau negócio [para o Estado]”.

No seu artigo de opinião, o presidente do grupo proprietário do Diário Económico não poupou as críticas à gestão da Impresa, defendendo que “não há um único argumento que possa ser racionalmente sustentado contra a privatização da RTP” e que o interesse da Ongoing “é numa economia que gere riqueza para todos e não apenas para pagar más práticas estatais ou, pior de privados”.

Fonte: Sol/DN

quarta-feira, 07 setembro 2011 16:02

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing