Media

Stopline Films reforça portefólio com “Tempo Final”

Mupie_TempoFinal
A Stopline Films reforça o seu portfólio na rentrée televisiva, pondo em evidência uma mini série de seis episódios adaptada do formato original Argentino “Tiempo Final”. O objectivo é reforçar “a liderança no segmento do audiovisual” da produtora.
quarta, 21 setembro 2011 15:07


Assim, “Tempo Final”, em português, passa a ser a nova aposta da Stopline Films, filmada integralmente em suporte digital 2k, numa linguagem cinematográfica e com uma única câmara, que passará a integrar a oferta do canal RTP 1.

Para Leonel Vieira, CEO, produtor e realizador da produtora, é “fundamental continuar a gerar diferenciais no segmento do audiovisual e consolidar a reputação da marca”.

Com assinatura de Leonel Vieira, Pedro Varela e Yuri Alves, a mini série de suspense conta com seis episódios fechados, de 40 minutos cada, em tempo real sem elipses, “que surpreendem pela temática – são histórias de violência, terror e humor negro – pela diversidade de talentos e abordagem cinematográfica de produção”.

O elenco rotativo conta com actores conhecidos do público como Fernando Luis, Ivo Canelas, Lúcia Moniz, São José Correia, Ana Cristina Oliveira, Rui Unas, Rita Lello, Carla Maciel, Diogo Morgado, Patricia Bull, Marta Melo e Vera Alves.

“Com ‘Tempo Final’, o nosso propósito foi também o de realçar uma diversidade de talentos da produção portuguesa, entre actores, directores de fotografia e realizadores, através de programas de ficção que possam ser vistos em horário nobre,” frisa Leonel Vieira.

O primeiro episódio, intitulado “Venosos”, tem estreia marcada às 22h30 de amanhã, 22 de Setembro. Seguem-se-lhe, nas cinco semanas seguintes, os episódios “Vida Dupla”, “Mano a Mano”, “Hora Marcada”, “Despedida” e “Armadilha”.

De acordo com Leonel Vieira, os temas são actuais e abordam “relações passionais que geram sentimentos de amor- ódio, vingança, traição, havendo lugar para o sexo, luxúria e ganância”, para concluir “temas como a violência doméstica, a homossexualidade ou ainda a temática dos enganos nos casais heterossexuais são retratados em ‘Tempo Final’ duma forma muito real e impressiva”.

O lançamento e promoção de ‘Tempo Final’ incluem uma campanha de mupis distribuída nos grandes centros urbanos portugueses.

Fonte: mpm

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing