Media

Canal Q com novas estreias

Canal_Q

"Rádio Calipso" e "A Costeleta de Adão" são os novos programas do canal Q, com estreia prevista para hoje e para a próxima terça-feira, respectivamente. Ana e Nuno Markl dão a cara por estas duas novas estreias do canal dirigido por Nuno Artur Silva.
quinta-feira, 13 outubro 2011 00:00


No caso do programa apresentado por Ana Markl, a ideia é “subverter os estereótipos habituais da televisão dirigida ao público feminino”, ou seja, será apresentado um talk show de 40 minutos que visa “abordar as mesmas temáticas dos usuais programas direccionados para mulheres (moda, sexo, comida, cultura, comportamento, esoterismo…) mas sob uma perspectiva diferente”.

Em comunicado, a estação informa que “o programa inclui convidados de diversas áreas e conta com a presença de Vasco Palmeirim como representante do homem que assume, sem complexos, o seu lado feminino, mas também o do macho que prefere ignorar que as mulheres também têm gases”.

Já o programa de Nuno Markl, "Rádio Calipso", é apresentado como uma “sitcom que retrata a vida de Nuno Markl como locutor de uma rádio local” e que conta com a participação de Francisco Martiniano Palma, João Pedro Barata e Jorge Vaz Gomes.






Fonte: Canal Q

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing