Media

Um novo disparo na Garage

Um novo disparo na Garage

A Garage decidiu amadurecer o seu projecto na área da fotografia. O resultado desta maturação adveio do facto de a produtora ter levado a cabo um investimento na construção de um estúdio de fotografia dentro das próprias instalações, assim como pelo facto de a equipa de fotografia ter sido reforçada.

segunda-feira, 28 novembro 2011 00:00

Em apenas meia dúzia de respostas ao Briefing, Miguel Varela, executive producer da Garage, explica-nos o porquê da forte aposta nesta área.


Como surgiu o projecto de fotografia da Garage?

O projecto de fotografia da Garage sempre foi ambicioso, embora nunca se tenha afirmado da forma como desejaríamos desde o momento da sua criação, em 2005. Este actual reforço do departamento surge com a convicção de ter um departamento de fotografia topo, juntando as mais-valias de produção da Garage com o talento do Rogério e do Frederico.

Esta conjunção só pode dar bom resultado. Prova disso é o trabalho de fotografia já desenvolvido nestes últimos três meses para vários clientes e marcas, tais como a SuperBock, Meo, ANA Aeroportos, BPC Angola, Cutty Sark, entre outros.


Em que consiste o projecto de fotografia?

O projecto de fotografia da Garage já existe há alguns anos; apenas amadureceu. Tornou-se num projecto mais consistente e com maior dimensão, o que possibilita uma melhor e maior oferta aos nossos clientes.

Este amadurecimento traduz-se não só pelo facto de a Garage ter feito um investimento na construção de um estúdio de fotografia dentro das instalações, como também pelo facto de a equipa ter sido reforçada.


Quem será o responsável pelo projecto?

O Rogério Serrasqueiro  será o responsável pelo departamento de fotografia e, em paralelo, integra também o lote de realizadores.


Quem serão os fotógrafos?

O Frederico van Zeller e o Rogério Serrasqueiro.


Porquê só agora o reforço na área da fotografia?

Foi uma oportunidade que surgiu da parte da Garage, da parte do Rogério e da parte do Frederico. Poderia ter acontecido antes como poderia nunca ter acontecido.

Estamos felizes que tenhamos tido esta oportunidade de reforçar o departamento e de acrescentar valor criativo e profissional à Garage.


A Garage está a pensar trabalhar também com fotógrafos em regime freelancer?

Para já, apenas com os nossos fotógrafos. Estamos a avaliar os portefólios de outros profissionais e, a seu tempo, logo iremos decidir se vamos representar outros fotógrafos para além dos actuais.

Temos uma oferta de estilos muito variada dentro do universo e as competências do Frederico e do Rogério, pelo que, de momento, estamos certos de que a nossa oferta ao mercado é bastante forte.

Fonte: Briefing

segunda-feira, 28 novembro 2011 00:58

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing