Media

Rumo chega amanhã às bancas angolanas e portuguesas

Rumo chega amanhã às bancas angolanas e portuguesas

Com uma periodicidade mensal, chega amanhã às bancas em Angola e Portugal a marca de informação Rumo. Esta publicação assume-se como uma "marca angolana de informação, com uma vertente multimédia" e versa sobre economia e finanças.

quarta-feira, 07 dezembro 2011 00:00

 


Da responsabilidade da empresa angolana Media Rumo, detida pela Finicapital e pela Impresa, este título tem como director editorial Amílcar Xavier, ex-director de informação da TV Zimbo, e como director executivo Luís Ferreira Lopes, ex-editor de economia da SIC.

O primeiro número da Rumo destaca o projecto de requalificação da Baía de Luanda, "uma infraestrutura moderna e emblemática para Angola e que está a mudar totalmente a imagem da capital", informa a marca em comunicado.

A nova publicação informa também que terá três grandes secções: "'Crescer' que aborda os negócios e os empreendedores; 'Saber' sobre tendências de gestão, formação, carreiras, liderança, marketing, recursos humanos ou universidades; e 'Viver' que tem a ver com o lifestyle angolano, gadgets, viagens ou livros".

Esta será também a primeira marca editorial angolana com uma aplicação para iPad.

Fonte: JLMA

sexta-feira, 09 dezembro 2011 09:31

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing