Media

Investigar e editar comunicação em debate na Católica

Investigar e editar comunicação em debate na Católica

A terceira edição do seminário "Investigar e Editar Comunicação Social" acontece hoje na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, em Lisboa. A iniciativa é realizada em parceria com o o Gabinete para os Meios de Comunicação Social.

terça-feira, 13 dezembro 2011 00:00


Com o objectivo de debater junto da academia alguns títulos de comunicação social que beneficiaram de apoio do Estado para a respectiva edição, serão apresentados também casos específicos como a "Imprensa Desportiva em Portugal", por Francisco Pinheiro, e a "Cenografia da Informação TV em Portugal", por Maria do Rosário Saraiva.

Em comunicado, a Faculdade informa ainda que "o júri que avaliou a candidatura destes títulos ao apoio à edição de obras, constituído por Fernando Cascais, Maria Flor Pedroso e João Paulo Palha estará presente no seminário".

Contando com a presença de Feliciano Barreiras Duarte, secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, falarão ainda na sessão de abertura:  Isabel Capeloa Gil, directora da FCH da UCP,  Pedro Berhan da Costa, director do GMCS – Gabinete para os Meios de Comunicação Social e Fernando Cascais, professor da Universidade Católica Portuguesa.

Fonte: CVA

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing