Media

Canal História prepara superprodução "A Humanidade"

Canal História prepara superprodução “A Humanidade”

O canal História anunciou que está a ultimar a estreia mundial da nova superprodução: "A Humanidade". Sem revelar data de estreia, o canal adianta que a série de 12 horas chegará este ano a 150 países para mostrar a história do ser humano.

quarta-feira, 11 janeiro 2012 00:00


Em comunicado, Carolina Godayol, diretora geral do canal, refere que "esta é a primeira vez que uma série de televisão contará os acontecimentos mais importantes da história da humanidade, desde o Big Bang até aos nossos dias, como nunca antes se viu. Esta é a nossa superprodução mais ambiciosa de sempre: iremos percorrer todas as épocas e acontecimentos, formando uma completa e rigorosa enciclopédia histórica audiovisual".

Segundo a informação disponibilizada pelo História, "A Humanidade" contará com recreações e imagens CGI (imagens geradas por computador), mantendo o formato da produção própria "América. A História dos EUA", trabalho vencedor nos Emmy em 2010.

"A nova série, atualmente em fase de produção e cuja rodagem está a decorrer um pouco por todo o mundo, incluindo China, África do Sul ou Marrocos, contará com o apoio de uma ambiciosa iniciativa educativa a nível mundial", lê-se ainda na nota enviada à imprensa.

Fonte: Deep Step
Foto: Joe Alblas

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing