Media

NFM muda para Rádio N e foca-se nos conteúdos nacionais

NFM muda para Rádio N e foca-se nos conteúdos nacionais

A rádio NFM mudou o seu posicionamento e passou a chamar-se "Rádio N", destacando a letra 'N' de "Nacional". Mantendo o título de estação generalista, a esta rádio passa a passar apenas conteúdos de língua portuguesa.

sexta-feira, 20 janeiro 2012 11:02


Segundo nota enviada à imprensa, "a nova grelha de programação apresenta, em exclusivo, conteúdos musicais e de entretenimento de expressão portuguesa, mantendo a aposta na Informação e no Desporto, através dos relatos dos jogos em que estão envolvidos os três principais clubes portugueses – F.C. Porto, S.L. Benfica e Sporting Clube de Portugal".

Para João Vinhas, administrador da rádio, "num tempo de grandes dificuldades, torna-se imprescindível valorizar Portugal e os portugueses". "Sentimos um grande apelo para promover o que é nosso, mostrar do que somos capazes e provar ao mundo a fibra de que somos feitos, nós portugueses", conclui o administrador no comunicado.

A aposta noutras plataformas está para breve, sendo que as aplicações para smartphones e tablets estão a ser desenvolvidas, informa ainda a Rádio N.

Fonte: Rádio N

segunda-feira, 23 janeiro 2012 11:00

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing