Media

SIC Esperança promove "Natal é quando quisermos"

SIC Esperança promove “Natal é quando quisermos”

"Natal é quando quisermos" é o novo projeto da SIC Esperança que tem como principal objetivo consciencializar a sociedade civil para a sua importância na atenuação dos problemas sociais. No total, o projeto vai ter 11 iniciativas e terá por base a temática da SIC Esperança para 2012 – o envelhecimento ativo e a solidariedade intergeracional.

quinta-feira, 26 janeiro 2012 10:51


Com o objetivo de tentar sensibilizar as pessoas para os problemas sociais tentando imbuir-lhes um pouco do espirito solidário que se vive por altura do Natal, este novo projeto terá início no dia 25 de cada mês, podendo durar um ou mais dias.

Para o mês de janeiro, a iniciativa chama-se "Amigos por Correspondência" e "consiste na criação de correspondentes à distância, entre crianças/jovens em risco e idosos com fraco suporte familiar, que manterão o contacto através de cartas, procurando combater a solidão, desenvolver laços de afetividades e estimular a escrita. Esta iniciativa começou ontem, dia 25 de janeiro e terá a duração de todo o ano de 2012, com possibilidade de continuidade", refere a SIC Esperança em comunicado.

Fonte: SIC

sexta-feira, 27 janeiro 2012 12:19

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing