Media

Revista “Mais Educativa” aposta no ensino secundário

Revista “Mais Educativa” aposta no ensino secundário
Foi lançada este mês a nova publicação da Young Direct Media: a Mais Educativa. Depois de uma revista direcionada para os estudantes do ensino superior, a empresa aposta agora no ensino secundário. A publicação será distribuída gratuitamente em escolas secundárias, profissionais e colégios de todo o país, podendo ainda ser descarregada, de forma gratuita, através do site.

sexta-feira, 23 março 2012 10:40

A revista pretende "marcar a diferença no panorama escolar, trazendo mensalmente rubricas do maior interesse informativo, didático e também lúdico para os estudantes que frequentam os colégios e as escolas básicas, secundárias e profissionais", refere a empresa responsável pela publicação.

Na Mais Educativa pode encontrar-se temas do universo da educação e da vida escolar, notícias e grandes reportagens junto das escolas e colégios, apoiadas pela opinião de especialistas nas temáticas e com testemunho de alunos, encarregados de educação e docentes de todo o país. Existem ainda as novidades nos panoramas da música, livros, videojogos, cinema, moda e outros temas.

"Temos páginas exclusivamente dedicadas à temática da vocação e do acesso ao ensino superior, publicando, todos os meses, um perfil profissional que dará conta do dia-a-dia de um profissional no seu local de trabalho, revelando que percurso académico é necessário para aceder a essa ou a outras profissões semelhantes", revela a emprsa de comunicação social.

A revista conta ainda com a colaboração de um consultório de psicologia que responderá às dúvidas colocadas pelos leitores, através de um profissional devidamente credenciado e especializado.

Fonte: Young Direct Media

segunda-feira, 26 março 2012 10:24

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing