Media

Zon apresenta novo site

Zon apresenta novo site
A Zon lançou um novo site com um design mais "moderno e inovador" e onde a experiência de navegação dos utilizadores se torna mais intuitiva graças à nova dinâmica de conteúdos. A nova página web da operadora reflete a evolução da empresa que assume, agora, um posicionamento gráfico mais simples.

segunda, 26 março 2012 12:59

O novo site assume-se com uma forte vertente comercial orientada para o cliente e aposta em campanhas exclusivas para web, conteúdos multimédia, informações úteis e uma área onde o próprio cliente pode dar feedback e deixar sugestões de melhoria.

"Acreditamos que com o feedback dos nossos clientes podemos torná-lo mais útil e simples de usar. O nosso objetivo é garantir a qualidade do website bem como a sua usabilidade", afirma Adriano Prates, responsável pela direção web da Zon.

Passatempos, promoções exclusivas, trailers dos conteúdos do Videoclube e uma área dedicada ao Mundo Zon (Zon Música, Zon Kids, Liga Zon Sagres, Liga Zon Kids, Prémio Zon e MTV VJ Casting) são alguns dos conteúdos que se podem encontrar no site da operadora, cuja estrutura se baseia nas apostas estratégicas da empresa: pacotes (60 por cento dos clientes Zon são triple play, ou seja têm os serviços de TV, internet e telefone fixo), TV, net, mobile e área de cliente.

A área "Institucional" dá a conhecer a empresa, divulgando informações para públicos específicos como investidores, acionistas e órgãos de comunicação social e, ainda, um espaço dedicado aos recursos humanos, onde se pode submeter candidaturas através da rede social LinkedIn.

Ao longo do ano, serão introduzidas novas funcionalidades no site, melhorias no processo de compra de produtos e serviços, no MyZon, na área das empresas e dos cinemas.

A arquitetura e design do novo site da operadora contam com a assinatura da ROI (Return On Ideas) e a identidade gráfica ficou a cargo da agência Lowe.

Fonte: Zon

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing