Media

Público com desconto de 33% nos jornais do fim-de-semana

Público com desconto de 33% nos jornais do fim-de-semana
Durante os fins-de-semana de 20 a 29 de abril, o jornal Público vai levar a cabo uma ação promocional que visa oferecer 33 por de desconto na compra dos jornais de sexta, sábado e domingo. O objetivo é dar a conhecer as edições desses dias da publicação, uma vez que despois das reformulações que o título sofreu a 5 de março, os jornais de sexta a domingo representam a maior subida de vendas.

sexta, 20 abril 2012 05:00

Pedro Nunes Pedro, administrador do jornal, revela: “Esta ação quer dar a conhecer o produto que o Público oferece à sexta, sábado e domingo e potenciar mais contactos com os leitores e anunciantes. É um conceito de um grande jornal de fim-de-semana. Dentro desta ação damos especial destaque à revista 2 dedicada ao Dia da Terra, no domingo, dia 22 de Abril e ao Fugas Cruzeiros, no sábado, dia 28 de Abril”.

Para usufruir do desconto na compra do pacote de jornais de fim-de-semana, basta recortar os códigos de barras das edições de amanha e depois, colando, posteriormente, no cupão que será publicado na edição de 20 de abril. De seguida, basta apresentar o cupão no ponto de venda e receber o jornal de domingo gratuitamente. O pacote custará 3,20 euros em vez dos habituais 4,80 euros. O mesmo acontece no fim-de-semana seguinte, de 27 e 28 de abril.

Fonte: Público

segunda, 23 abril 2012 10:10

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing