Media

Maisfutebol aceita desafio do jornal The Guardian

 

Maisfutebol aceita desafio do jornal Guardian
Uma troca de conteúdos entre os órgãos de comunicação social dos 16 países que farão parte da fase final do Euro2012 - foi a proposta do jornal inglês para o jornal desportivo online Maisfutebol.

quinta-feira, 17 maio 2012 10:48

Esta cooperação permitirá ao leitor do Maisfutebol ter acesso a conteúdos exclusivos do nosso país, escritos por jornalistas que acompanham diariamente as seleções com presença garantida na mais importante prova europeia.

Já ontem e até ao final deste mês, o programa irá apresentar os perfis de cada seleção, desde à análise tática às curiosidades relacionadas com alguns dos jogadores mais importantes presentes na competição.

Este acordo é para o Maisfutebol uma satisfação e uma responsabilidade acrescida, e ainda um sinal de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

É através do Euro2012 Network que será possível o intercâmbio de artigos antes e durante o Campeonato da Europa.

Juntos a este movimento de partilha de conteúdos estão: Inglaterra - Guardian; Espanha - El Pais; Itália - La Stampa; Holanda - Algemeen Dagblab; Portugal - Maisfutebol; França - So Foot; Alemanha - 11freude; Dinamarca - Jyllands-Posten; Polónia - Futbolnet.pl; Rússia - Sports.ru; Grécia - Sport24; República Checa - iSport.cz; República da Irlanda - Irish Times; Croácia - Tportal.hr; Suécia - Fotbollskanalen.se.

Fonte: Media Capital

segunda-feira, 21 maio 2012 09:46

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing