Media

Lisboa em destaque na revista Time

Lisboa em destaque na revista Time

 

"A cidade branca imponente" é a designação que a revista Times dá à capital portuguesa, na sua última edição, num artigo intitulado "Quatro horas em Lisboa" que dá destaque à diversidade turística da cidade. Das livrarias, aos mercados, passando pelos elétricos e pelo Fado, tudo é pormenorizado de forma a "captar a essência de Lisboa".

terça-feira, 22 maio 2012 15:21

Escrito pelo jornalista John Krich, o artigo realça o que de melhor se pode ver em Lisboa em apenas quatro horas. "De excêntricas livrarias, a coloridos mercados de rua e magníficos monumentos", começa assim o artigo que caracteriza a cidade como "mágica e misteriosa", onde o visitante se pode deixar encantar pelo Fado, pelos castelos e palácios "contos-de-fada" passando pela gastronomia tradicional.

Mas a revista Time não foi a única a dar destaque à cidade lisboeta. Durante o mês de maio, Lisboa foi um tema bastante referenciado na imprensa estrangeira. Também a revista norte-americana USA Today dedicou um artigo a Lisboa, na secção "Viagens" da sua versão digital. Já a capa da revista de bordo da companhia aérea norte-americana United Airlines Hemispheres escolheu a cidade, sugerindo aos leitores "Três dias perfeitos em Lisboa". A dar destaque ao surf das praias portuguesas esteve a revista Traveller da easyJet, com principal referência à Ericeira, recentemente declara como a primeira Reserva Mundial de Surf.

Pela imprensa nacional, Lisboa foi a protagonista da capa da revista Evasões, que elegeu os melhores restaurantes, esplanadas, terraços, mercados e espetáculos da cidade, com um roteiro ao ar livre.

Fonte: LPM

quarta-feira, 23 maio 2012 13:27

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing