Media

Revista Exame chega a Moçambique

Revista Exame chega a Moçambique
Depois do Brasil, Angola e Portugal, a revista Exame chega agora a Moçambique. A nova versão da revista para o mais recente mercado surge através da Plot – Content Agency Moçambique, empresa da Plot Portugal que opera naquele país desde junho do ano passado.

quarta-feira, 30 maio 2012 02:00

A estreia da Exame em Moçambique teve lugar em dezembro último com uma edição especial de referência que incluiu uma entrevista ao primeiro-ministro moçambicano, Aires Ali, as previsões do FMI para Moçambique para este ano e uma reportagem nas minas de carvão de Tete, entre outros temas.  Sob o mote “Moçambique está na moda. Saiba porquê”, foram distribuídas dez mil revistas desta edição especial.

A Exame Moçambique surge com o objetivo de dar a conhecer os principais indicadores económicos de um país em crescimento, com uma tiragem de dez mil exemplares (seis mil para Moçambique e quatro mil para Portugal) e um preço de capa de 200 meticais em Moçambique, ou cinco euros em Portugal.

Contando com uma equipa moçambicana, a revista publicará reportagens e artigos com análises económicas e do mundo de negócios, com especial destaque para os grandes temas: Moçambique, negócios, global, gestão, marketing, tecnologia e finanças.

Fonte: PLOT

quinta-feira, 31 maio 2012 09:19

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing