Media

Odisseia desafia a fotografar Portugal

Odisseia desafia a fotografar Portugal
"Portugal, o teu olhar" – é este o nome do concurso de fotografia lançado pelo canal Odisseia. Esta iniciativa que irá decorrer até ao dia 5 de agosto, vem desafiar os portugueses a darem a conhecer a sua visão sobre o distingue e identifica o seu País.

sexta-feira, 15 junho 2012 05:00



Segundo Roberto Blatt, diretor do canal, revela que, "o Odisseia procura fotos originais que sejam capazes de transmitir o olhar de cada um dos candidatos sobre o seu país ou cidade". O objetivo deste concurso passa por "aproximar ainda mais da audiência portuguesa, através de um projeto em que o principal protagonista é Portugal", acrescenta.

Para participar basta enviar a fotografia através da aplicação "Concurso" ou da rede Instagram, etiquetando os respetivos trabalhos com o hashtag#portugaloteuolhar.

Durante sete semanas, diariamente, um júri composto por elementos do canal irá premiar uma fotografia que considerar mais original com uma câmara lomográfica. No final do concurso a 10 de agosto, o autor da fotografia vencedora irá ganhar um prémio no valor de três mil euros.

O concurso será divulgado em antena através de ações de street marketing e por meio de uma campanha presente em imprensa, Facebook e Google AdWords.

Fonte: Deep Step

segunda-feira, 18 junho 2012 15:21

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing