Media

Panda Biggs chega ao MEO

Panda Biggs chega ao MEO
A MEO decidiu reforçar a sua oferta de conteúdos juvenis com a introdução, na sua grelha de programação, o canal Panda Biggs. Assim, a partir de dia 29, na posição 49 da operadora, estarão disponíveis novos conteúdos dedicados aos mais novos.

quinta, 21 junho 2012 02:00



O único canal em Portugal dirigido exclusivamente às crianças chega agora a território MEO. Séries de animação e de live-action, reportagens sobre música e desporto podem ser agora vistos pelos clientes da operadora.

De destacar que uma parte significativa da grelha de conteúdos será composta por produções sobre o quotidiano e interesses da camada mais jovem, tais como  "BIGGS Vídeos" ou o "Outdoors". A par da emissão, o Panda Biggs irá ainda disponibilizar conteúdos de pordução própria na área interativa MEO Kids, onde será desenvolvida uma zona de promoção e conteúdos e vídeos gerados pela comunidade do canal, passando a estar disponível numa vertente de multiplataforma.

O Panda Biggs foi lançado em 2009, produzido pela Dreamia, que assegura simultaneamente a produção dos canais Panda, Hollywood e MOV e distribuído pela Chello Multicanal.

Fonte: Portugal Telecom

sexta, 22 junho 2012 09:32

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing