Media

Correio da Manhã vai ter canal de televisão

Correio da Manhã vai ter canal de televisão
O Correio da Manhã (CM) vai passar a ter um canal no Meo. “Correio da Manhã TV” será o nome do mesmo, organizado pela PRESSELIVRE. A Cofina informou que a subsidiária PRESSELIVRE acordou com a PT – Comunicações (PTC) os termos e condições para que o grupo PT distribua, em exclusivo, o sinal de um serviço de programas de acesso não condicionado.

sexta-feira, 29 junho 2012 15:32

"Este canal representa a nova geração de televisão que rompe com os paradigmas instalados, com recurso às novas tecnologias e mais próximo dos telespetadores", referiu, em conferência de imprensa, Paulo Fernandes, presidente do grupo Cofina. O "Correio da Manhã TV" será lançado no primeiro trimestre de 2013 em exclusivo no Meo.

O responsável do grupo revelou ainda que o novo canal pretende ser "mais do que um simples canal de televisão", ideia partilhada por Zeinal Bava, presidente executivo da PT, que afirmou que este "pode ser um canal diferenciador de oferta". "A PT mantém, assim, os objetivos de investimento em Portugal", afirma Zeinal Bava, acrescentando que este vai ser o primeiro de vários canais que a operadora vai lançar.

O "Correio da Manhã TV" não será apenas informativo, tendo igualmente conteúdos de entretenimento e humor, pretendendo ainda promover os novos valores de audiovisual.

Em comunicado, a Cofina revela ainda que prevê que o novo canal requeira a contratação de cerca de 80 novos colaboradores.

Ana Duarte
Fonte: Briefing e Cofina

sexta-feira, 29 junho 2012 18:55

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing