Media
Miguel Barros na capa do Briefing de agosto
Miguel Barros, presidente da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP), é o entrevistado da edição de agosto do Briefing. Na entrevista explica porque é que as agências de publicidade estão a lutar pela sobrevivência.
segunda-feira, 20 agosto 2012 13:28
A nova imagem gráfica do FC Porto, inspirada na pop art de Andy Warhol, e uma entrevista à diretora de comunicação da Valorsul, Ana Loureiro, são outros dos destaques de capa da mais recente edição do Briefing.
Neste número traça-se o perfil de Xana Nunes, um ícone da moda portuguesa e que está à frente d XN Brand Dynamics, e conta-se a história do melhor bolo de chocolate do mundo e da Netsonda, uma empresa de estudos de mercado.
Luís Filipe Barros, que fez história na rádio portuguesa com o seu "Rock em Stock", conta o que anda a fazer. Um trabalho sobre marketing olfativo e a nova campanha de publicidade da APREN são outros dos artigos que podem ser lidos na edição de agosto.
Fonte: Briefing