Media

SIC liderou audiências na segunda-feira

 SIC liderou audiências na segunda-feira

A SIC foi o canal líder na segunda-feira dia 24 e em boa parte isso deveu-se ao desempenho da telenovela "Avenida Brasil", que ontem estreou – 31,59% de share, cerca de cinco pontos à frente da TVI, que a essa hora tinha o final de "Louco Amor" e "Doce Tentação", revelam dados da CAEM.

terça, 25 setembro 2012 12:23

Do lado da SIC as noites estão com um trio de ataque de peso – a telenovela portuguesa "Dancin Days" e as brasileiras "Gabriela" e "Avenida Brasil", trio que foi permanentemente líder de audiências.

Gabriela liderou, com 35,58% de share, "Dancin Days" obteve 32,86% e "Avenida Brasil" conseguiu 31,59%, registando uma evolução positiva durante o tempo em que foi emitida, entre as 22h41 e as 23h44.

"Avenida Brasil" , que agora está a chegar ao fim no Brasil, é o maior êxito da Globo nos últimos tempos. Estreada a 26 de Março deste ano, "Avenida Brasil" tem tido sempre audiências acima dos 60% de share, ultrapassando já os 70% por diversas vezes. Do elenco fazem parte nomes como Débora Falabella, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Murilo Benício, Eliane Giardini, Marcos Caruso ou Débora Bloch, entre outros.

Fonte: Nova Expressão

terça, 25 setembro 2012 12:27

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing