Media

Plural com nova estrutura diretiva

NathalieGarcia c2470

Nathalie Garcia é a nova responsável pela direção-geral da Plural, a produtora da Media Capital, informa o grupo em comunicado.

quarta-feira, 15 maio 2013 19:30

 

O grupo diz que Nathalie é de origem francesa, trilingue e dotada de um perfil criativo assinalável. Licenciou-se em Ciências Económicas e Sociais e tem uma vasta experiência na área de produção, tendo ocupado os cargos de Chefe de Produção na Telemadrid, SVP Distribution and Production - Spain na Sony Pictures e Diretora Geral no Grupo Vertice 360.

O objetivo desta alteração é "estabelecer uma estrutura organizativa para a Plural, que garante a otimização de recursos entre a Plural Portugal e a Plural Espanha, orientadas em torno de uma estratégia internacional comum".

A reportar diretamente à direção geral, ficarão Luís Esparteiro, que se mantém como diretor de Conteúdos de Ficção, e Daniel Arnaez, que ficará à frente da nova Direção de Operações e Produção.

Na direção da Plural mantêm-se Paulo Bastos que tem a seu cargo a Direção de Planeamento e Controlo de Gestão, Pedro Miranda, Diretor de Pós-Produção, Bruno Jorge, responsável pela Direção de Marketing & Comercial e Miguel Amorim com a Direção de Meios Audiovisuais da Plural.

Fonte: Media Capital

sexta-feira, 17 maio 2013 12:19

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing