Media

Tudo muda com o Briefing 49

O novo Briefing nasce hoje com um novo rosto em todas as plataformas. Fica para a história como o B49 e, nas palavras de João Geada, da Lalaland, que criou o movo modelo gráfico que inspira a nova edição impressa, o novo site e a nova newsletter, é “mais atual e mais bonito”.

quarta-feira, 25 setembro 2013 00:23
Tudo muda com o Briefing 49

Judite de Sousa é o destaque de capa da nova era do Briefing. A subdiretora de informação da TVI fala da sua carreira, da mudança da RTP para a estação da Media Capital e do futuro da estação pública. Aborda ainda o jornalismo atual e o papel das redes sociais.

A agência FunnyHoW apresenta-se nas páginas do novo Briefing e Stuart Smith, ceo da Ogilvy PR para a região EMEA, revela como é o presente e o futuro das Relações Públicas. O Think Tank, o barómetro de atitudes e tendências que é uma iniciativa entre o Briefing e a Ipsos Apeme, está com um novo rosto e mais dinamismo.

A aplicação concebida pela Krypton, as novas campanhas de publicidade da EDP e do Credibom e a comunicação do Queijo Limiano são outros temas que fazem parte do B49.

Briefing 49
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 26 setembro 2013 13:21

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing