Media

Ricardo Carriço na Homeland da Fox

O que é que Ricardo Carriço faz pela série “Homeland”? “Paro tudo. Vivo todos os momentos da série, desde a forma como está feita até ao trabalho dos atores”, disse ao Briefing a propósito da sua participação na nova campanha de promoção da Fox que associa famosos portugueses a três das nove séries que o canal vai estrear neste outono.

quarta-feira, 25 setembro 2013 00:34
Ricardo Carriço na Homeland da Fox

Para Ricardo Carriço, a série “Homeland” (Segurança Nacional em português) “tem interpretações extraordinárias e aborda temas actuais” e assume-se como um fã, seguindo-a desde o seu início. Para a Fox, este foi o rosto que a estação escolher para associar à promoção da série.

Trata-se da primeira campanha da Fox que recorre a caras portuguesas. Para além de Ricardo Carriço, foi escolhida Rita Pereira para promover a série Elementar, uma versão moderna do Sherlock Holmes, e Pedro Guedes dá a cara por “Agents of S.H.I.E.L.D.”, uma versão televisiva do filme “Os Vingadores”.

Margarida Blattman, diretora de marketing da Fox em Portugal, disse ao Briefing que o objetivo da campanha é “reforçar a relação com o espectador português”. O canal pretende aproximar o mais possível o lançamento em Portugal da data de estreia nos EUA e por isso pretende “que os espectadores estejam o mais próximo possível das séries”.

“Escolhemos o Ricardo Carriço para a “Homeland” pois é um ator conceituado e fã da série, o Pedro Guedes porque é uma figura facilmente associada à aventura e a Rita devido ao facto de ser uma cara conhecida da televisão. Houve uma grande empatia de todos eles com as séries que promovem”, afirma Margarida Blattman.

Cada um destes famosos, na campanha, responde ao mote: o que faria pela minha série preferida? Remetendo para o ambiente de cada uma das séries (guerra no Médio Oriente; super heróis e investigação criminal).

A campanha conta com spots on air, spots de rádio, imprensa e mupis, e deverá arrancar na primeira semana de outubro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 26 setembro 2013 13:45

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing