Media

X marca diferença na SIC

"Marca a diferença" este é a assinatura da campanha lançada pela SIC para promover o novo programa de prime time - Factor X. O conceito assenta sobre o "X" como elemento diferenciados o "X". A ação conta com vários meios above e below the line. O objetivo é um só: gerar notoriedade para esta nova aposta do canal.

quinta, 03 outubro 2013 11:55
X marca diferença na SIC

O conceito da campanha, com a assinatura "Marca a diferença", assenta sobre o "X" como elemento especial e diferenciador.

Rádio, televisão, imprensa, cinema e multibanco foram os meios escolhidos para divulgar a ação.

Desta campanha fazem parte outras ações, nomeadamente a "Invasão Factor X", que consistirá em X espalhados por Lisboa e Porto, a "Beamvertising" que consiste na projeção móvel do "X" em ambiente noturno em vários edifícios de Lisboa, decoração de elevadores dos shoppins SonaeSierra Colombo e Norteshopping com "X".

A SIC decidiu, ainda, renovar a parceria estratégica com o Grupo RCom, mais concretamente com a RFM, sendo esta a rádio oficial do programa.

O Factor X marca também presença na internet, com uma campanha online de layers, banners e mrec, vídeos, dinamização do site, instagram e Facebook com diversos passatempos, e-mailing direto, entre outros suportes.

X marca diferença na SIC

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing