Media

Oh Là Là, L’Oréal cresce a 12%

A diretora de Marketing da l'Oréal Paris, Margarida Condado, está em foco na edição de outubro, com uma entrevista em que dá a conhecer a estratégia da marca para o mercado nacional e como a associação a duas mulheres bem conhecidas do público tem dado frutos. Resultado: a marca está a crescer a 12 por cento, isto é, acima do mercado.

terça-feira, 15 outubro 2013 12:17
Oh Là Là, L’Oréal cresce a 12%

Em foco também a Happy Brands, agência que tem na felicidade o motor de criatividade e de crescimento: porque, tal como a l'Oréal, está a crescer num contexto de contração do investimento publicitário.

A publicidade da Caixa Geral de Depósitos merece igualmente destaque nas páginas deste Briefing, num making of que mostra a estratégia de Francisco Viana para mostrar que o banco pode ajudar os clientes a dar a volta a momentos de dificuldade.

E é precisamente para ajudar as empresas a darem a volta à sua relação com os consumidores que a APAN organiza a conferência "Para lá do óbvio". A partir de um estudo da Ipsos Apeme sobre os drivers da felicidade: Manuela Botelho e Carlos Liz explicam como a felicidade está a mudar e como as marcas não lhe podem ficar indiferentes.
Briefing

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta-feira, 17 outubro 2013 10:34

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing