Media

Cristina Ferreira, um dos rostos do endorsement no B52

O endorsement ou a estratégia das marcas de recrutarem figuras públicas para protagonizarem as campanhas publicitárias está em foco na edição nº 52 do Briefing. A partir de uma entrevista a Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de conteúdos não informativos da TVI, e com testemunhos de cinco marcas.

segunda-feira, 16 dezembro 2013 11:59
Cristina Ferreira, um dos rostos do endorsement no B52

Nesta edição, damos também a conhecer o que levou a APAP e APAME a acertarem agulhas: Miguel Barros e André Freire de Andrade contam o que aproximou agências criativas e de meios.

Fomos saber o que move o Continente com a sua Missão Sorriso, abrimos ainda as portas do rebranding da ES Property, revelamos o projeto Gerador e mostramos para onde vai a McCann.


Cristina Ferreira, um dos rostos do endorsement no B52

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 18 dezembro 2013 10:23

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing