Media

Observador é o novo projeto de Carrapatoso

Exclusivo Briefing: Observador é o novo projeto de CarrapatosoO novo projeto de media online do gestor António Carrapatoso intitular-se-á Observador, apurou o Briefing junto de fontes ligadas ao jornal. David Dinis será o diretor editorial e Diogo Queiroz de Andrade o diretor criativo.

sexta-feira, 03 janeiro 2014 17:36
Observador é o novo projeto de Carrapatoso

Da estrutura do jornal fazem igualmente parte José Manuel Fernandes, como publisher, e Rui Ramos, no Conselho Editorial.

Num breve comentário ao Briefing, David Dinis, até agora editor de Política do Sol, adiantou que o convite para dirigir o jornal lhe foi endereçado há 15 dias e que esta sexta-feira, dia 3, foi o seu último dia de trabalho no semanário.

Sobre os contornos do novo projeto, David Dinis escusou-se a fazer comentários, remetendo os esclarecimentos para António Carrapatoso.

Este é também um projeto do empresário Alexandres Relvas e que, segundo o Diário Económico, envolve 15 investidores.

As primeiras linhas do jornal podem já ser conhecidas online: o Observador apresenta-se "independente" e "fruto de um novo grupo de comunicação que é 100% português e tem visão global". Tem um ponto de vista editorial: "defende sem ambiguidades a democracia representativa, a economia de mercado e uma sociedade aberta e global - por isso estimulará debates públicos e não hesitará em tomar posição".

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 09 janeiro 2014 14:11

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing