Media

Adivinhem quem vai ser “diretora” do Público…

Uma edição especial de aniversário dedicada ao Brasil só podia ter uma diretora brasileira. É isso que vai acontecer com o Público de 5 de março, dia em que o jornal celebra 24 anos e terá como diretora por um dia a música e autora Adriana Calcanhotto.

sexta, 17 janeiro 2014 09:51
Adivinhem quem vai ser “diretora” do Público…

Calcanhotto, que passará alguns dias na redação de Lisboa a preparar a edição especial, é uma das cantoras e compositoras brasileiras mais estimulantes das últimas décadas. Gaúcha, nascida em Porto Alegre em 1965, envolveu-se nos meios musicais e teatrais na juventude e gravou o primeiro disco em 1990, ano em que o Público teve a sua primeira edição, diz o jornal em comunicado.

 

A edição de aniversário deste ano é dedicada ao Brasil. Uma equipa de seis jornalistas vai percorrer o país, de Manaus ao Rio de Janeiro.

O Público teve já entre os seus "diretores por um dia" o historiador e comentador José Pacheco Pereira, o escritor António Lobo Antunes, António Câmara, CEO e fundador da YDreams, o filósofo José Gil, o sociólogo António Barreto e o cineasta Miguel Gomes.

terça, 21 janeiro 2014 12:12

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing