×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Media

O mesmo ADN, uma nova imagem

Para assinalar a edição número 100, a revista Prevenir chega às bancas com um novo design e renovada editorialmente. Ao fim de oito anos no mercado, a publicação quer continuar a olhar para a saúde de forma positiva mas aproximar-se dos leitores. Para isso conta com uma nova imagem, novos conteúdos, mas o mesmo ADN.

sexta-feira, 24 janeiro 2014 10:31
O mesmo ADN, uma nova imagem


A revista apresenta agora 14 novas temáticas, nomeadamente testemunhos de vida saudável, artigos sobre saúde infantil e familiar, entre outras. Nesta nova fase, a publicação passa a contar com uma colaboração de 24 médicos e especialistas em bem-estar, dando maior enfoque à investigação científica.

Em comunicado, Nazaré Tocha, diretora da revista, afirma que o objetivo foi reinventar a Prevenir, sem "beliscar" o ADN da mesma, criando uma publicação mais completa, que olha para a saúde de forma positiva e mais próxima do leitor.

Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da TVI, é a protagonista da capa da edição de fevereiro.

A Prevenir é um título da Plot Content Agency.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

>
segunda-feira, 27 janeiro 2014 10:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing