Media

Quer anunciar aqui? O que tem para a troca?

O Notícias de Coimbra (NDC) decidiu deixar de aceitar qualquer tipo de valor monetário da parte de quem pretenda anunciar no site do diário. "Agora, é tudo troca por troca. Aceitamos tudo, menos euros", diz o proprietário e diretor, Fernando Moura. Tanto pode ser um pastel de Tentúgal como uma viagem para a cobertura jornalística do Mundial do Rio.

terça-feira, 18 fevereiro 2014 13:15
Quer anunciar aqui? O que tem para a troca?

Explica Fernando Moura que decidiu tomar esta medida para permitir que todas as empresas e instituições possam comunicar os seus produtos ou serviços em todo mundo, mesmo que não disponham de meios financeiros.

"Não queremos que a falta de dinheiro seja motivo ou desculpa para as empresas locais ou nacionais não comunicarem com os nossos 100.000 leitores", acrescenta.

Em troca do anúncio, o diário aceita tudo, seja um bem de primeira necessidade ou um produto de luxo. Só impõe uma condição: não aceita mais do que um anunciante por área de atividade, para que o investidor possa obter mais retorno da sua campanha, ao mesmo tempo que se destaca dos seus concorrentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 20 fevereiro 2014 12:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing