Media

Este é um homem sem preconceitos

A revista Máxima desafiou 100 homens a calçar sapatos de salto alto em nome dos direitos da mulher. "100 Homens, Sem Preconceitos – um passo pela igualdade" é o projeto promovido a favor da Laço. Os stilettos para pés masculinos têm assinatura de Luís Onofre.

quinta-feira, 27 fevereiro 2014 11:01
Este é um homem sem preconceitos

Vai ser lançado no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, e "pretende surpreender e alertar para as desigualdades de género que ainda persistem na sociedade portuguesa e no mundo", diz-se em comunicado.

Os 11 pioneiros aparecem já na edição de março da Máxima e cada uma das próximas edições terá uma nova personalidade masculina, sendo que o projeto termina em outubro, com a exposição dos 100 "heróis".

Será, ainda, lançado um livro com todas as fotografias do projeto e depoimentos recolhidos pela jornalista e escritora Isabel Stilwell.

No final da ação, os sapatos de Luís Onofre irão a leilão e as receitas serão revertidas a favor da Laço, associação sem fins lucrativos que trabalha na prevenção e apoio às mulheres com cancro da mama.

Ruben Alves, José Rosa, Gonçalo Uva, Kalaf e Samuel Úria são alguns dos nomes associados a esta ação. Os pés das fotos pertencem a Jorge Corrula (em cima) e Ricardo Carriço (em baixo).

 Este é um homem sem preconceitos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 28 fevereiro 2014 13:09

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing