Media

Cada vez mais local

A "Dica da Semana" tem nova cara. Na edição de 6 de março o semanário publicado pelo Lidl muda de grafismo e reforça a qualidade e diversidade dos seus conteúdos editoriais.

segunda-feira, 03 março 2014 12:50
Cada vez mais local

As novidades passam por mais páginas, agora serão 28, novos estatutos editoriais e informação organizada por temas nacionais e regionais, diferentes em cada uma das onze edições locais.

As ações promocionais do Lidl saem das páginas do jornal, dando espaço aos conteúdos jornalísticos e à publicidade nacional e regional. Os folhetos com perfil promocional, mais comercial, passam a ser um encarte da publicação e o semanário assume definitivamente a sua independência editorial relativamente ao proprietário, diz em comunicado.

Mas há mais. O semanário lançou um desafio ao qual centenas de portugueses já responderam afirmativamente, criando assim uma rede de repórteres locais impar que terá cerca de 200 possíveis correspondentes identificados.

A equipa de profissionais foi, também, reorganizada e passa a estar sob a direção de Geert Van Hassel, que em comunicado diz que " os leitores encontrarão na Dica temas atualizados, de âmbito local, muitas vezes ignorados pelos outros meios nacionais".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 04 março 2014 18:25

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing