Media

O buzz de fevereiro nas redes sociais

A Apple e o Banco Espírito Santo (BES) estiveram em destaque nas redes sociais em fevereiro, informa a Marktest. O banco duplicou os valores anteriores.

quarta-feira, 05 março 2014 11:01
O buzz de fevereiro nas redes sociais

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer da Marktest, a Apple foi, em fevereiro de 2014, a marca mais mencionada nos social media, recolhendo 9.9% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS.

Considerando as marcas mais mencionadas nas redes sociais, o BES registou no mês passado o maior acréscimo mensal, mais do que duplicando os valores de Janeiro.

A EDP, a CP e a Rock in Rio também registaram um crescimento assinalável, duplicando os valores anteriores. A Caixa Geral de Depósitos, que cresceu 93%, a Galp, com uma subida de 87% e o Millennium BCP com mais 812%, foram as outras marcas que mais cresceram mensalmente em número de menções nas redes sociais.

A Google retornou à segunda posição, com 4.5% do total de menções mensais, e a Meo desceu para a terceira posição, com 4.2% das referências.

No top mantém-se a predominância de marcas de telecomunicações, estando ainda entre as 10 marcas mais mencionadas nas redes sociais a Optimus, Vodafone, ZON, Samsung, EDP, Pingo Doce e Sony.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 06 março 2014 20:26

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing