×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Media

Zombies “atacam” telespectadores portugueses

"The Walking Dead" foi a série mais vista em fevereiro pelos telespectadores portugueses, a conclusão é da Initiative que analisou as audiências das séries mais vistas em Pay TV. O mesmo estudo concluiu que o AXN e a FOX são os canais de séries mais vistos pelos portugueses, mas são as séries do AXN que dominam o top 10 das mais vistas do mês.

segunda-feira, 10 março 2014 12:44
Zombies “atacam” telespectadores portugueses

A série "The Walking Dead" conta com uma audiência com um perfil predominantemente masculino.

O top 10 é ocupado predominantemente por séries do AXN, com destaque para a recente "Velas Negras" que ocupa a sexta posição do ranking mensal. A estreia ocorreu a 12 de fevereiro e foi a série mais vista do total do dia, com uma audiência média de 118 mil telespectadores, com uma afinidade mais forte junto do target masculino e com um perfil de idade entre os 35/54 anos.

Na análise das audiências do acumulado do mês, o AXN é o canal de séries mais visto, reforçando a posição no top os canais Pay TV mais vistos, registando um crescimento de mais 600 telespectadores face a janeiro.

Relativamente às temáticas, as séries de ficção e de investigação criminal continuam a ser as preferidas dos portugueses. As novas temporadas sustentam a existência de séries ano após ano, como é o caso por exemplo de C.S.I. Esta é uma das séries preferidas pelo público feminino para além de "Castle". Por sua vez, o público masculino tem maior afinidade com séries como "The walking dead", "Velas Negras" ou "Arrow.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 12 março 2014 12:18

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing