Media

A Sara em discurso direto

A edição de março do Briefing publica a primeira grande entrevista da nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone, Sara Oliveira, desde que assumiu o cargo. É o tema em destaque da capa, onde também se fala do Meo Arena, da Happy Conference e da publicidade em táxis.

sexta-feira, 14 março 2014 12:51
A Sara em discurso direto

Sara Oliveira chegou à Vodafone num momento de grande turbulência no mercado das comunicações e onde há uma concorrência cada vez mais sofisticada. Mas ela garante que a marca tem uma capacidade de reinvenção extraordinária e vai continuar a investir "inconformadamente" para dar a melhor opção aos clientes.

Uma entrevista à diretora de Marketing do Meo Arena, Filipa Nascimento, um trabalho sobre a marca Hendrick's e as explicações de Lee Cockerell, o orador convidado da edição deste ano da Happy Conference, são outros trabalhos que pode encontrar na última edição do Briefing.

A edição de março fala ainda sobre a publicidade nos táxis e as ambições do português João Coutinho, considerado com um dos melhores diretores de arte do mundo pelo Cannes Report, na Grey Nova Iorque.

Briefing

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 18 março 2014 10:21

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing