×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Media

Canal Q muda de “roupa”

O Canal Q celebra quatro anos de vida no próximo sábado, 29, e para assinalar a data às 00H00 desse dia apresenta aos telespectadores uma nova imagem. O objetivo desta mudança é "vestir uma imagem à altura da criatividade" do canal. A criatividade da nova imagem é da responsabilidade do designer e diretor de arte Sílvio Teixeira, com a colaboração de Moullinex e de HomemBala.

terça, 25 março 2014 11:29
Canal Q muda de “roupa”

Em comunicado, a estação explica que o rebranding pretende representar a criatividade da equipa que diariamente faz o Canal Q. Por isso, apostaram em criar não só uma nova imagem, mas todo um novo universo. O logótipo funciona como um cenário onde "tudo (mesmo tudo) pode acontecer".

Sílvio Teixeira teve a seu cargo a mudança de imagem, enquanto Moullinex teve como missão ilustrar com som o universo visual criado pela equipa. Por fim, o HomemBala foi responsável pela animação de vários elementos da nova emissão.

O Canal Q pretende ainda reforçar a aposta nos intervalos. Nesta nova fase, o canal das Produções Fictícias pretende ter "os melhores intervalos do mundo", em que o espectador possa ver conteúdo e não apenas anúncios.

A nova imagem será apresentada na madrugada do próximo sábado, 29, data em que se assinala o quarto aniversário do Canal Q. Às 00h00, o Canal Q vai mudar de roupa.

Estão ainda preparadas estreias de novos conteúdos, nomeadamente do "Esquadrão do Amor" e da série "Derek".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing