Media

Marketeers e jornalistas juntos?

É o que está em vias de acontecer no New York Times. O ceo, Mark Thompson, afirmou que a empresa atravessa um extenso programa de mudança que incluirá que os marketeers trabalhem com a equipa editorial.

quinta-feira, 27 março 2014 11:14
Marketeers e jornalistas juntos?


Falando na conferência do Financial Times sobre Media Digital, Thompson assegurou, no entanto, que, não obstante essas mudanças, "as considerações comerciais não influenciarão" as decisões jornalísticas.

"Jornalistas, designers, informáticos, marketeers e outros especialistas trabalham no mesmo espaço e incrivelmente juntos em projetos", afirmou. "Isto não significa diluir a independência da redação no que respeita ao processo de decisão editorial", ressalvou, salientando: "Só teremos sucesso se a redação e o lado do negócio trabalharem muito de perto".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 28 março 2014 13:50

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing