Media

Venha daí a esperança

A esperança é a palavra mágica da mais recente campanha do Banco Espírito Santo (BES) e faz a capa da edição 56 do Briefing. Em entrevista, o diretor de comunicação da instituição, Paulo Padrão, explica o porquê da campanha que envolve responsabilidade social, solidariedade, publicidade e até uma nova assinatura.

terça-feira, 08 abril 2014 13:31
Venha daí a esperança

Na entrevista, Paulo Padrão afirma que a Esperança é, provavelmente, "o projeto que já realizámos que melhor transmite a transversalidade da nossa atuação para lá do core business". É que o banco levou para a Esperança "toda uma visão integrada de responsabilidade social que vimos desenvolvendo há anos".

O diretor de comunicação do BES fala ainda sobre a nova assinatura institucional – "A pensar o futuro desde 1869" – e as apostas em áreas como o running, o crowdfunding e a cultura.

Maria Luís, diretora geral da Newsengage, que, entre outras publicações, edita o Briefing, explica a estratégia da empresa, cujas atividades valem cerca de três milhões de euros e emprega 20 profissionais.

A Semana Nacional do Marketing, organizada pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), é outro dos temas de capa da edição 56. A agência "O Escritório", a HMS Sports, o marketing da íbis e o Radiodays Europe são outros dos temas tratados no Briefing de abril.

Briefing

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 10 abril 2014 10:30

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing