Media

Todos adoram a FOX

A FOX é a marca internacional de televisão por cabo mais forte. A conclusão é de um estudo mundial desenvolvido pela Phoenix Marketing International e encomendado pela Fox International Channels (FIC). No mercado português, a marca consegue conquistar 100% de brand awareness, sendo a primeira escolha do consumidor na maioria das categorias do estudo.

segunda-feira, 28 abril 2014 12:31
Todos adoram a FOX

A FOX destaca-se tanto na análise de marca – força de marca, marca recomendada, marca favorita, marca com os melhores programas – como na análise ao canal – melhor canal de entretenimento, canal recomendado, canal que os telespectadores iriam sentir mais falta, canal mais divertido de se assistir, canal com as melhores séries americanas, canal com as melhores séries em primeira mão, canal para assistir em família.

De acordo com a análise da Phoenix, 34 % dos inquiridos estariam dispostos a mudar de plataforma pelos canais FOX – comparativamente com a média global de 24% obtida pelas outras marcas presentes no estudo. A marca conseguiu 94% de reconhecimento de marca ficando à frente de todos os canais concorrentes no que respeita à força da marca.

Os resultados deste estudo foram revelados pelo presidente e Ceo da FIC, Hernan Lopez, durante a Cimeira de Operadores de Televisão por Cabo da Ásia e Pacífico, na Indonésia.

Em todos estes países, a marca FOX obteve um bom resultado de reconhecimento, mais de 97% em cinco deles. Os assinantes inquiridos disseram ainda que a FOX era o estúdio número um nos Estados Unidos, na Holanda, Itália, Portugal, Espanha, Bulgária e Reino Unido.

Outros resultados incluem o reconhecimento da FOX como o canal televisivo mais propenso a estrear novos programas num país, e também o melhor canal para ver séries norte-americanas. O estudo da Phoenix Marketing International mostra que os programas mais conhecidos da FOX são 'The Walking Dead' e 'Os Simpsons'.

Esta análise tinha como objetivo avaliar a força das marcas de canais em 20 países fora dos Estados Unidos da América. Neste estudo participaram os espectadores do Reino Unido, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Alemanha, França, Noruega, Polónia, Rússia e Bulgária.

Responderam ao estudo um total de 24 mil assinantes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing