Media

Este jornal não é para ser vendido

O Expresso Diário não é um jornal para ser vendido. "Este é um jornal que oferecemos aos leitores do Expresso". Foi assim que, citado pelo Expresso, o diretor do semanário da Impresa, Ricardo Costa, apresentou ontem o novo projeto do grupo, cuja primeira edição está hoje online às 18.

terça, 06 maio 2014 11:04
Este jornal não é para ser vendido

E isto porque os leitores da edição impressa do Expresso e os assinantes online podem aceder gratuitamente ao novo produto digital, disponível de segunda a sexta.

Sobre o Expresso Diário, anunciado em finais de 2013 e agora concretizado, Ricardo Costa disse ainda que constitui "uma nova oferta completamente inovadora em Portugal e em quase todos o mundo".

Sobre a escolha de maio para lançamento do projeto, o diretor explicou que o objetivo foi aproveitar a atualidade: "Queríamos aproveitar os 40 anos do 25 de abril e porque maio é muito importante para Portugal do ponto de vista informativo, com a saída da 'troika' e as eleições europeias".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta, 07 maio 2014 12:11

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing