Media

O novo membro da família Time Out

A Time Out adquiriu a Hugecity, a plataforma norte-americana de descoberta de eventos, que ainda este mês terá um rebranding como World Time Out e passará a integrar a oferta digital do grupo britânico.

segunda, 12 maio 2014 12:45
O novo membro da família Time Out

"Esta aquisição irá ajudar-nos a continuar a expandir a nossa oferta digital a uma audiência muito mais alargada em todo o globo", justifica Tim Arthur, global chief executive do grupo.

A Hugecity usa o Facebook para desenhar as preferências dos utilizadores e respetivos amigos, bem como as suas localizações, de modo a facultar eventos personalizados nos computadores, tablets e telemóveis. Nos últimos 12 meses, a aplicação teve um crescimento rápido, com mais de quatro milhões de eventos adicionados por mês aos seus utilizadores de Facebook.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça, 13 maio 2014 13:19

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing